terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O Vitinho faz anos ... parabéns

imagem retirada da net

Vitinho, Vitinho ... já estás tão velhinho

Quem nasceu nos anos 80 de certeza se lembra deste menino que aparecia sempre a seguir ao telejornal e mandava as crianças ir para a cama (eu era uma delas). As saudades que eu tenho dele , hoje já é um homem feito com os seus 30 anos. 
Ainda hoje me lembro dele, foram feitas várias versões ao longo de 11 anos e tenho pena que não exista um vitinho nos dias de hoje. Naquele tempo a infância era outra (no meu ver muito melhor) e ainda hoje me lembro dos desenhos animados (conheço as músicas de todos que via) ... bons e velhos tempos :)


" boa noite, dorme bem ... sonhos lindos, adeus e até amanhã " 

a minha versão (de 1986 a 1989)

video retirado do youtube




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...