segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prémio Dardos bloggers


Olá a todos, espero que tenham tido um óptimo fim de semana, mesmo com a chuva à mistura, que também sabe bem de vez em quando :)

Hoje não trago uma receita mas sim uma notícia que me deixou feliz e que me dá mais força para continuar a escrever e publicar receitas simples mas que têm tido um feedback muito bom e tudo graças a vocês que estão aí desse lado sempre presentes para me aturar.  Fui indicada pela Larissa, do blog Brilhou para o prémio Dardos, um prémio virtual criado por Alberto Zambade com o objectivo de reconhecer o esforço dos bloggers a cada dia e parabenizar os blogs pelo bom conteúdo cultural, ético, literário, pessoal, ... através da escrita.
Ok, é um prémio dado por uns bloggers para outros mas pressuponho que seja dado a quem nós, enquanto bloggers, respeitamos e gostamos do conteúdo escrito (pelo menos foi esse o meu critério para nomear). Por essa razão, para mim é um grande prazer também receber porque me demonstra que alguém viu no meu espaço potencial e mérito para tal :) 

O prémio tem algumas regras:
- indicar 15 blogs que se enquadrem nestas características para receberem o prémio;
- incluir o selo do Prémio Dardos no blogue ou post;
- mencionar o blog que nos indicou, contendo o link para o mesmo;
- avisar os blogues indicados do prémio.

Sendo assim, indico para receberem também este prémio os seguintes blogues:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...