sexta-feira, 2 de junho de 2017

O blog faz 2 anos ... parabéns

Acreditam que sou tão distraída que nem me apercebi que o blog fazia anos hoje? Eu sei, sou uma dona de blog desnaturada mas para minha defesa, digo-vos que por vezes até do meu aniversário me esqueço e só quando me dão os parabéns é que faço contas ...
Isto tudo para dizer que o blog hoje faz mais um ano e agora, com 2 anos de idade, já começa a dar os primeiros passos e espero que ainda ande por aqui durante muito tempo, sempre na vossa companhia que tanto adoro. 
Imagem relacionada
imagem retirada da net

A verdade é que nestes últimos dois anos muito aprendi (como a cozinhar realmente), descobri novas cozinhas, aprimorei o meu gosto pela apresentação e fotografia, passei a escrever muito mais e agora até estou a melhorar o meu inglês. Mas também conheci novas pessoas, guardei algumas já no meu coração como pessoas especiais e tornei-me numa pessoa muito melhor. Por isso tudo, só tenho de agradecer a quem desse lado está pela confiança e simpatia que sempre me demonstram, tanto aqui nos comentários como nos emails e facebook. Espero sinceramente que continuem sempre por aqui nesta minha jornada gastronómica. 

MUITO OBRIGADO a todos por estes dois anos maravilhosos. E para quem ainda não conhece a página do blog no facebook, convido a conhecer e deixar um "like" se gostarem, é claro. E se gostarem de pintura, não deixem de espreitar o meu atelier no facebook também e quem sabe levar uma tela para embelezarem a vossa casa. O vosso apoio é muito importante para mim!!!
E agora não vos prendo mais, que provavelmente têm mais que fazer do que me aturar ... bom fim-de-semana a todos, de preferência cheio de gulocises :)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...