segunda-feira, 13 de junho de 2016

Os novos activia de sementes e cereais

Eu sou uma pessoa que adora experimentar novos produtos. E quando eles são rotulados de "melhores para a saúde", a vontade de os testar é ainda maior. Por outro lado, adoro iogurtes e como-os muito ao pequeno-almoço, ceia ou mesmo de sobremesa. Posso dizer que nunca faltam cá em casa e ando sempre a querer experimentar o que surge de novo no mercado. 

Por isso, quando vi estes novos da Danone, os Activia Sementes e Cereais, não descansei enquanto não os provei e o que posso dizer deles ... são uma delícia (embora pudessem ser um pouco menos doces para mim, mas eu também adoro iogurtes naturais por isso o meu grau de doçura deve ser diferente). Como já tinha por hábito juntar sementes e cereais no iogurte, assim é bem mais prático :)

Esta nova gama tem a cremosidade conhecida dos activia e todas as suas característica para melhorar a nossa saúde digestiva, mas com um extra crocante que vai fazer toda a diferença. Existem 3 variedades:
Para quem, como eu, adora iogurtes e gosta de sabores diferentes, tem de experimentar estes que além de saborosos, são bem mais nutritivos. Além disso, ao registarem-se no site deles, podem obter descontos nos vales. Para isso, basta acederem aqui.
E vocês já conheciam ? Gostam deles?


#activiasementesecereais
#youzzactivia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...