segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O melhor de 2016

O tempo tem sido escasso por estas bandas e isso tem-se reflectido na minha passagem pelo blog (e pelos blogues amigos, também). Entre uma gripe no final de ano, várias encomendas, as festas de natal e passagem de ano e um novo projecto artístico, o tempo (e por vezes até a vontade de fazer algo mais) tem sido curto e por vezes inferior ao pretendido. Por essa razão, a minha presença por aqui tem estado um pouco ausente mas isso vai já mudar, até porque eu adoro ter planos e o blog é um deles e já me estava a fazer falta. 
Por isso, vamos lá começar a cozinhar novamente e a experimentar muito o fogão cá de casa, qual dona de casa perfeita, de avental, colher de pau e panela debaixo do braço :D
Mas como um novo ano começou, nada como fazer uma retrospectiva do ano que passou e assim deixo-vos hoje as minhas receitas preferidas ao longo destes últimos 12 meses, porque recordar é o que de melhor podemos fazer, não acham? E nada como termos um passado bem presente para ganhar força para o futuro que se encontra à nossa frente ... mas olhem que a escolha foi bem difícil, espero que gostem.


Junho - bolo fraisier


Novembro - prinsesstarta 

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...