quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Finalmente chegou um Ebook de receitas


Olá a todos...Depois de uma pausa forçada por motivos pessoais, aqui estou eu de volta para vos trazer uma novidade fresquinha e um orgulho para mim (porque há muito o queria fazer) neste início de 2023.

Depois de anos na cozinha, em experiências que nem sempre correram bem, aqui estou eu para vos trazer não um mas dois ebooks cheios de receitas deliciosas e muito práticas de se fazer. Numa altura em que o tempo parece ser sempre pouco, ter um livro com ideias para o menu do jantar é sempre uma boa ideia para se ir lendo enquanto vamos no transporte público, enquanto esperamos ser atendidos numa sala de espera, etc... E por isso, lancei estes ebooks, com as receitas preferidas cá de casa, aquelas que nunca falham e sempre se repetem.

Cada ebook é composto por 50 receitas com fotos e um extra de dicas de poupança na cozinha e tem um custo de 3 euros apenas. 

Para encomendas, basta enviar um email para carlaramalho_arq@hotmail.com ou enviar mensagem através da página do blogue no facebook.

Após a confirmação do pagamento, o ebook é enviado para o seu email e poderá logo começar a testar as receitas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...