parcerias

Hoje em dia, a publicidade está em todos os meios de comunicação, seja televisão, jornais, revistas, rádio, ... Mas apenas num é possível obter todas as informações logo que se vê um anúncio, a internet. E dentro deste meio tão abrangente, são os blogs quem têm conseguido mais destaque.

Por que anunciar em blogs?
Os blogs são um canal de interacção com o público em geral e atrai cada vez mais leitores de um determinado nicho. Com uma audiência certa e cada vez mais presentes nas redes sociais, ao anunciar em blogs, estão a garantir mais espaço de visualização.

Por que anunciar em Guloso qb?
Guloso qb é um blog que se centra essencialmente na gastronomia com receitas e dicas práticas. O blog foi criado em Junho de 2015 e tinha como objectivo divulgar o meu projecto de "catering". Com o passar do tempo, os leitores foram aumentando e o seu conteúdo diversificando, contando hoje com seguidores fiéis, que aumentam de mês para mês. É um espaço onde os apaixonados pela culinária se sentem em casa e se inspiram para cozinhar, variando entre sabores tradicionais e estrangeiros, doces e salgados.

Divulgue a sua loja, site, produto ou serviço aqui, será um prazer tê-lo com parceiro.
Para contacto, envie um email para carlaramalho_arq@hotmail. com, de forma a ser enviado o mídia kit de Guloso qb, com todas as informações detalhadas.



Os parceiros de Guloso qb

Resultado de imagem para lacticínios das marinhas

Apresentação: Lacticínios das Marinhas
Site da marca: http://www.lmarinhas.pt/



Apresentação: Gradirripas



Pré-visualizar

Apresentação: Myprotein
Site da marca: https://pt.myprotein.com/home.dept.



Pré-visualizar

Apresentação: Wood flavors
Site da marca: http://www.woodflavors.pt/.



Pré-visualizar
Apresentação: Dulcis
Site da marca: http://www.dulcis.pt/
E como é sempre bom termos um desconto nas nossas compras, utilize o código GULOSOQB16 e usufrua de 5% de desconto nas suas compras que pode acumular com as promoções que a Dulcis tem ao dispor online. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...