Quem sou

Olá a todos ... chamo-me Carla, sou uma jovem nascida em 84, formada em arquitectura e sempre gostei de todos os tipos de arte. Para mim a gastronomia é uma das melhores formas de arte (é comestível). Venho convidá-los a conhecer este meu novo espaço, cheio de sabores para usufruir em qualquer ocasião. Espero que gostem deste espaço e me visitem sempre que quiserem, deixando comentários e sugestões ...

Embora a paixão pela cozinha tenha vindo a ganhar espaço na minha vida, confesso que os lanches de final de tarde e principalmente as sobremesas (sim, porque eu sou gulosa), são o que me dá mais prazer fazer e acredito que até funcione como uma terapia de relaxamento, uma forma de descarregar as más energias. 

Adoro receber a família e os amigos, à volta de uma mesa recheada, partilhando conversas e gargalhadas entre petiscos e aromas caseiros. Por isso, resolvi proporcionar essa mesma experiência a quem quiser passar um fim de tarde tranquilo, uma festa de aniversário sem stress, ou outra situação qualquer sem aquelas dúvidas sobre o que vou fazer, será que tenho tempo, não quero estar sempre na cozinha, ... 

Para gulosos como eu, a preocupação com as calorias e o peso do valor nutricional torna-se como que uma pedra no sapato. No entanto, rapidamente descobri que com pequenas alterações conseguimos ter as mesmas guloseimas com um valor nutricional mais satisfatório e desde que consumidas de forma racional, tudo é permitido.

Se quiser saber mais um pouco sobre mim pode ver aqui.

GULOSO QB é um espaço onde pode escolher diversos produtos (doces e salgados) para a sua festa, lanche de domingo, fim de tarde com os amigos, tirando-lhe o trabalho e dando-lhe tempo para fazer o que mais gosta sem preocupações. Sejam bem-vindos a este espaço, a porta está sempre aberta para os amigos ...


Contacto: carlaramalho_arq@hotmail.com


4 comentários:

  1. Olá Carla!
    Acabei de conhecer o seu blogue e dou-lhe os PARABÉNS por tão interessante iniciativa. É o melhor que já conheci: super-completo, formidável.
    Quanto às encomendas (variadíssimas e de bom gosto), tenho pena que não esteja em Aveiro...
    MUUUUItas FELICIDADES e sucesso para esta bela ideia. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Alcinda pelas lindas palavras, nem imagina como fiquei feliz ao ler. É mesmo pena ser de Aveiro mas tem aí uma bela cidade, adoro :)
      Mas (e agora vou ser intrometida) se conhecer pessoas desta área geográfica interessadas, mostre-lhes o blogue, ficarei muito agradecida. É que sabe como é, este tipo de negócio vive do passa a palavra :)
      Espero tê-la por aqui muitas vezes neste meu cantinho a testar as receitas que vou colocando, beijinhos :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...