sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vamos às compras? - Natal 2017

Já chegamos ao dia 1 de Dezembro e para mim é quando começa oficialmente a época natalícia. A partir de agora começam as decorações de natal, os preparativos para a festa e claro, a última corrida para as compras de presentes. E é a pensar nesta última que vos venho hoje falar.
Não sei como é com vocês nesta altura do ano mas eu acabo sempre por fugir às confusões das lojas e opto quase sempre por comprar online, aproveitando muitas vezes  grandes descontos mas acima de tudo, ganhando muito tempo e eliminando o stress que provém de lojas apinhadas de gente e a procura de artigos em montes desarrumados. 
E nesta minha procura por lojas online, resolvi este ano experimentar o site Showroomprive.pt  depois de ver tanta publicidade na tv. O site está muito bem organizado por marcas e vai mudando as promoções o que nos permite ter um grande leque de opções com descontos enormes. Depois de colocarmos tudo no carrinho, o método de entrega e pagamento também é muito fácil de se efectuar e num instante tinha a minha encomenda validada.


Mas agora vocês estão a perguntar-se: "e o que temos nós a ver com as tuas compras?"
Bem, como adorei a experiência, quero também que mais pessoas possam tirar partido de umas compras descontraídas e por isso tenho para vos oferecer 10 CÓDIGOS de 20% de DESCONTO acumuláveis com os descontos do site para usarem no site Showroomprive.pt  na vossa primeira compra e aproveitarem para fazer as compras de Natal sem correrias. Para isso, basta mandarem-me um email para carlaramalho_arq@hotmail.com com o assunto "quero um código showroomprive" e depois é só começarem a poupar. Vamos às compras sem stress?


E como estamos a falar de Natal, que tal mais duas partilhas deliciosas para a vossa mesa de Natal? A primeira é da Ana (blogue Petiscana) com umas rabanadas que me parecem deliciosas.
E não menos delicioso, temos a Joana (blogue As receitas da mãe galinha) que nos traz um sal aromatizado para grelhados como ideia para encher o nosso cabaz de Natal. O que acham destas receitas, deliciosas não é?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...