sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

12 receitas doces com claras

O fim-de-semana está à porta e vale a pena começar a pensar num doce para nos acompanhar ao longo destes dois dias, não acham? E com tantas claras no congelador comecei a pensar que se calhar não sou a única e talvez também vocês tenham umas quantas perdidas no congelador, resultado dos doces das festas passadas. Por isso, hoje não deixo aqui uma sugestão mas sim 12 deliciosas sugestões de receitas doces para gastarem as ditas claras, espero que gostem!!! 






Desejo-vos um fim-de-semana bem guloso ...

64 comentários:

  1. Great post dear! :)
    Have a nice day! kiss
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2017/01/winter-style.html

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso ver isto! É uma tentação dos diabos! Ontem já meti o pé na argola e fiz um bolo de chocolate em camadas! É o que dá ficar muito tempo doente! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas nada, eu tenho colocado o pé, a mão e o corpo todo mesmo. Mas ando com "sorte" porque a balança tem sido minha amiga. Mas este fim de semana já vou pecar novamente :D

      Eliminar
  3. Posso dizer que tem ai alguns que gostei muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Fazes o pim pam pum, comigo resulta :D
      Mas fico muito feliz por achares a escolha difícil, é bom sinal :)

      Eliminar
  5. São todos lindos e deliciosos mas o meu coração chama pelas pavlovas... adoro!!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro e desde que as descobri, é sem dúvida a melhor forma de gastar claras :) No entanto, prefiro-as mais nos dias quentes, com este frio vou mais para os bolinhos com um chá quente :)

      Eliminar
  6. Eu adoro o Angel Cake, infelizmente pavlova nunca consegui fazer.
    Excelentes e deliciosas sugestôes.
    Um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, aliás amanhã vai sair mais um :)
      Mas em relação às pavlovas, a sério que te correm mal? Tu que és dotada para estas coisas? Experimenta as minhas, olha que vão correr bem, pelo menos nunca me deixaram ficar mal :)
      Bom fim de semana para ti também :)

      Eliminar
  7. Oi Carla, bt!
    Difícil mesmo é escolher entre tantas delícias. Hummmm, quero todas!
    Bjsss amiga e um lindo FDS p/vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Dinha, isso é bom :)
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
  8. Isso é uma tentação impossível de resistir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Mas que tentações comia e provava tudo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo de uma só vez não, ok? Senão lá vai a linha :D

      Eliminar
  10. Que bom aspeto!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. De repente fiquei cá com uma fome... ahahah. Que ótimo aspeto :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. estes realmente deliciosos bolos! o primeiro é o meu favorito! Eu amo chocolate! Você gostaria de trocar as entradas para o blog está entre os leitores fixos no google círculos +?
    deixe-me saber no meu blog!
    um beijo
    Serena
    bloggerchepassione.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Serena, eu também tenho predilecção pelo bolo de chocolate, é bom demais esse. Em breve irei fazer-te uma visita :)

      Eliminar
    2. Olá! I retribuído a inscrição no Google + e eu adicionei aos seus leitores!
      um beijo,
      Serena

      Eliminar
  13. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY
    zrinka_skiljo

    ResponderEliminar
  14. É sempre bom ter à mão receitas que nos permitam aproveitar as claras, sejam elas sobras de outras receitas ou não. Todas as tuas sugestões têm aspecto apetitoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, realmente é um daqueles ingredientes que volta e meia acabam por sobrar e assim já não temos desculpas para um docinho :)

      Eliminar
  15. Olá Carla
    Que espetáculo de doces, um mais lindo que o outro!!!!
    Essas pavlovas são dignas de capas de revista!!!!!
    Simplesmente maravilhosas!!
    E esse angel cake de café vou levar a receita e um pedaço para mim 😁😁
    Excelente fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a tua cara, uma fatia desse bolo, um café quentinho e um bom livro fazem qualquer um feliz :)
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
  16. Aiiiii, eu não posso com tanta coisa boas! Excelentes ideias, por vezes não sei o que fazer com aquelas claras que ficam de parte, e agora já tenho uns docinhos para fazer :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa Jéssica, por vezes não surgem ideias e assim já não temos desculpa, um docinho vai sempre bem :)

      Eliminar
  17. São ótimas sugestões para aproveitar as claras! Eu estes dias fiz waffles com claras e ficaram divinais!
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Adorei as sugestões Carla!
    Lembraste-me que tenho mesmo de experimentar o Angel Cake, fica lindo ;)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cláudia. Experimenta mesmo, é tão fofo e versátil :)

      Eliminar
  19. A minha mãe costumava fazer o molotov mais delicioso de sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mães e as suas receitas fabulosas, não é? :P

      Eliminar
  20. Eu adoro sobremesas com claras e são ótimas para gastar quando estas se acumulam no frigorífico! Qualquer uma das sugestões me parece bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, geralmente tenho sempre mais dificuldade em gastar as gemas do que as claras :P

      Eliminar
  21. Que boas sugestões parecem maravilhosas.Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. Obrigado Vera pela visita, fico feliz que tenhas gostado e espero que voltes muitas vezes :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...