sexta-feira, 12 de agosto de 2016

6 ideias de gelados para refrescar

O verão este ano parece-me bem mais quente, não sei se é verdade ou se é por eu não me dar com as altas temperaturas (que para mim começam a partir dos 25º). Mas a verdade é que este ano nunca fiz tantos gelados seguidos, sendo uma forma de nos refrescarmos e ao mesmo tempo nos deliciarmos. 
Como tal, hoje deixo-vos aqui alguns dos que mais gostei e espero que também se sintam inspirados a fazer ... sim, porque calor pede gelado :)




25 comentários:

  1. Por mim podes trazer todos! Sei que não devia mas empanturrava-me de gelado se pudesse! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que já somos duas, por mim era ao pequeno-almoço, almoço e jantar :D

      Eliminar
  2. Gostei das sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas sugestões!
    Para a semana vou fazer gelado de limão :D

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, óptima ideia, os de limão são os meus preferidos :D

      Eliminar
  4. Eu gostei de todas as sugestôes, perfeitas e com toda a certeza deliciosas.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado São, uma boa forma de nos mantermos hidratados :D

      Eliminar
  5. Saudades de seu cantinho...
    Eu me apaixonei por essa receita Carla!♥
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras :) agora toca a experimentar pelo menos um ;)

      Eliminar
  6. Que belas sugestões nos trazes hoje. Frescas, muito boas para estes dias quentes. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, temos que nos manter "hidratados" :D

      Eliminar
  7. Passei-me com este post!!! Adoro gelados! não sou esquisita!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas, por mim comia todos os dias, quase a toda a hora :D

      Eliminar
  8. Adorei os gelados, estão lindos. Parabéns
    http://amigos-da-cozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que vontade que me deu ... esta mesmo a apetecer ainda por cima com este calor infernal hahahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, só mesmo um gelado para nos fazer sorrir :)

      Eliminar
  10. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Hello ! just an invitation to join for the community. This allows you to promote your website and publish articles
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983

    ResponderEliminar
  11. Carla querida,
    Que bem me saberiam amanhã esses gelados... vou arrancar mais um dente e terei que comprar os industrializados :(
    Adorei as tuas sugestões e não saberia qual escolher.
    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosa, espero que corra tudo bem no dentista :)

      Eliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    mas que excelentes sugestões, parecem deliciosas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês, temos de nos manter fresquinhas :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...