segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ideias para a ceia de Natal ... as receitas salgadas

E se ontem deixei aqui algumas sugestões bem docinhas, hoje deixo algo mais salgado e confesso que geralmente me perco mais por esta parte no natal do que pelos doces :)
Se para muitos os doces de natal fazem salivar os palatos, para mim são as entradas e petiscos, especialmente na tarde do dia 25 que me enchem as medidas. Para quem é guloso como eu, aqui ficam algumas ideias para as vossas mesas também :)



24 comentários:

  1. Que tentação...só de olhar para essas imagens até já fiquei com fome!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isabel, espero que te tenha inspirado ;)

      Eliminar
  2. Confesso que também gosto mais de salgados :P Que boas sugestões!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Joana, eu geralmente depois de ver tantos doces acabo sempre a devorar os salgados e confesso que me perco sempre pelo queijo da serra com tostinhas ;)

      Eliminar
  3. Que ricas sugestões,..
    Feliz Natal,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Que boas sugestões! Acho que vou aproveitar algumas para a ceia de reveillon tb. :)
    Obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima ideia, por aqui também já estou a pensar assim :)

      Eliminar
  5. Excelente sugestôes para as festas que se avizinham.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas sugestões, parece-me tudo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  7. Hum...que entradinhas tão apetitosas! :D Adoro salgadinhos...belas sugestões!

    ResponderEliminar
  8. Sempre com boas sugestões
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Boas sugestões. Ótima ajuda Carla. :)
    Beijinho!!

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  10. Olá Carla
    Um espetáculo essas sugestões!
    Eu amoooooo os salgados!!!!!
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Comigo é o contrário, os salgados no geral não me fascinam muito :P Mas fiquei com vontade de experimentar algumas dessas receitas de qualquer maneira :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...