domingo, 4 de dezembro de 2016

Resumo da semana ... as receitas #4

Ou é impressão minha ou o tempo está a andar mais rápido do que o costume e estamos quase, quase no Natal. O que adoro mas poderia ser mais lento o calendário :)
E sendo assim, rapidamente chegou mais um domingo, dia de balanço no blog. Posso dizer que hoje o dia esteve lindo, com um céu azul e temperatura muito agradável mas não sei bem porquê, uma nuvem cinzenta deve ter estado a pairar sobre a minha cabeça porque tudo onde toquei correu mal. Ok, nada foi parar ao lixo e no final tudo se compôs e estava de sabor agradável mas aumentou-me o stress e tornou-me rabugenta (mais do que o costume) e isso não me agrada em nada. Mas como dias não são dias, agora a coisa parece ter acalmado e a nuvem cinzenta rumou para outra cabeça, o que me deixa bem melhor ...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...