sexta-feira, 2 de junho de 2017

O blog faz 2 anos ... parabéns

Acreditam que sou tão distraída que nem me apercebi que o blog fazia anos hoje? Eu sei, sou uma dona de blog desnaturada mas para minha defesa, digo-vos que por vezes até do meu aniversário me esqueço e só quando me dão os parabéns é que faço contas ...
Isto tudo para dizer que o blog hoje faz mais um ano e agora, com 2 anos de idade, já começa a dar os primeiros passos e espero que ainda ande por aqui durante muito tempo, sempre na vossa companhia que tanto adoro. 
Imagem relacionada
imagem retirada da net

A verdade é que nestes últimos dois anos muito aprendi (como a cozinhar realmente), descobri novas cozinhas, aprimorei o meu gosto pela apresentação e fotografia, passei a escrever muito mais e agora até estou a melhorar o meu inglês. Mas também conheci novas pessoas, guardei algumas já no meu coração como pessoas especiais e tornei-me numa pessoa muito melhor. Por isso tudo, só tenho de agradecer a quem desse lado está pela confiança e simpatia que sempre me demonstram, tanto aqui nos comentários como nos emails e facebook. Espero sinceramente que continuem sempre por aqui nesta minha jornada gastronómica. 

MUITO OBRIGADO a todos por estes dois anos maravilhosos. E para quem ainda não conhece a página do blog no facebook, convido a conhecer e deixar um "like" se gostarem, é claro. E se gostarem de pintura, não deixem de espreitar o meu atelier no facebook também e quem sabe levar uma tela para embelezarem a vossa casa. O vosso apoio é muito importante para mim!!!
E agora não vos prendo mais, que provavelmente têm mais que fazer do que me aturar ... bom fim-de-semana a todos, de preferência cheio de gulocises :)







24 comentários:

  1. Parabéns, Carla!
    Entendi perfeitamente o que disseste sobre o teu belo blog!
    Aprendemos, ensinamos, fazemos amizades, conversamos, distraímo-nos... vivemos!!!
    O teu jovem blog tem sido um sucesso e espero que continues a "blogar" com a mesma vitalidade que te tem acompanhado ao longo destes dois anos. Muitos mais virão e continuarão a ser de muito sucesso: é este o meu desejo.
    Beijinhos da amiga
    Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Teresinha pelas carinhosas palavras. Ter um blog não é fácil, dá trabalho e perde-se imenso tempo com ele mas se o fazemos por prazer não custa e desde que criei o meu tenho aprendido tanto e conhecido pessoas (embora ainda apenas virtualmente) que doutra forma não teria tido o prazer de as conhecer e isso realmente não tem preço. Espero estar por aqui durante muitos anos sempre em boa companhia, com pessoas como a Teresinha, sempre simpáticas comigo. Um beijinho e um óptimo fim-de-semana para si.

      Eliminar
  2. Minha linda! Que dois anos gulosos! Acho que um blog nos enriquece a todos os níveis! Bem, nem todos, monetariamente podia ser melhor!! Mas acho que não andamos cá propriamente por dinheiro, é mesmo por paixão! E nota-se paixão, carinho e amor em todas as tuas receitas! Tenho muito gosto em ser tua seguidora! Muitos parabéns por estes dois anos! Faço votos que somes muitos mais sempre com muito sucesso! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisabete por estares sempre aqui e acompanhares-me assiduamente nesta minha jornada. Foste das minhas primeiras seguidoras e aquela que nunca me abandonou, fico-te muito agradecida por isso (e pela tua simpatia sempre para comigo, é claro). Um beijinho e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  3. Parabéns! :) Que venham muitos mais sempre repletos das tuas excelentes receitas. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Inês, adorei a parte das "excelentes receitas" (já me fizeste bem ao ego). Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  4. Parabéns!!! Que venham muitos mais
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, espero que sim. Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  5. Muitos parabéns linda que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia por seres uma das minhas leitoras mais assíduas. Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  6. Muitos Parabéns linda! E continua sempre a fazer o que te faz feliz, estaremos aqui para te acompanhar. :)

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara. Realmente quando se faz algo que se gosta, nada custa. Obrigada pela companhia. Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  7. Muitos parabéns e que venham muitos mais!!!
    Vou com certeza continuar a acompanhar, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, espero que venham realmente muito mais anos. E olha que vou cobrar o acompanhamento. Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  8. Olá Carla
    Aaaaeeeee niver do blog!!!!!
    Parabéns que venham muitos e muitos mais nivers e que sempre te proporcionem muitas felicidades e te tragam muitooo sucesso.
    Gratidão pelo seu carinho conosco e generosidade em compartilhar.
    🎈🎉🎈🎉

    Excelente fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Luli pelo carinho e toda a simpatia que tens sempre comigo. Gosto muito de te ter por aqui. Beijinhos e um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  9. Parabéns e que venham muitos mais anos de sucesso!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel, espero que sim :)
      Beijinhos e um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  10. Muitos parabéns pelos 2 anos! Que venham muitos mais.
    E muito obrigada por todas as receitas saborosas. Já tenho experimentado algumas e vale bem a pena :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Susana pelo carinho. Nem imaginas como fico feliz por saber que testas as minhas receitas e gostas, é mesmo gratificante saber. Um beijinho grande e um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  11. Que bom!! Que belos 2 anos! Que venham agora muitos mais!!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, espero bem que sim, adoro isto. Beijinhos e um bom fim-de-semana.

      Eliminar
  12. Carl querida,
    Muitos parabéns para o Guloso qb e para ti que o sustentas... Desejo-te as maiores felicidades nesta caminhada que não é fácil (como atrás referias). Quando se está sozinho a administrar um blog, com todas as tarefas inerentes à nossa responsabilidade, só gostando muito do que se faz, pode perdurar. Mas aqui tens demonstrado ser uma belíssima profissional. Que o sucesso te acompnhe sempre amiga. Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas carinhosas palavras Rosa, realmente é como diz, só mesmo gostando é que se consegue continuar, mesmo quando aparecem aqueles períodos de desanimo ...

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...