quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Myprotein - uma nova parceria




É com enorme prazer que vos informo de mais uma parceria aqui no blogue, desta vez com a Myprotein.

Para quem não conhece, a Myprotein é uma empresa do Reino Unido que se dedica à nutrição desportiva, oferecendo aos clientes uma vasta gama de produtos de primeira qualidade. Foi criada em 2004 e adquirida em 2011 pelo The Hut Group. A empresa tem crescido muito rapidamente e são, hoje em dia, a principal marca on-line de nutrição na Europa, visando acima de tudo a qualidade dos seus produtos.

Para além dos suplementos desportivos para quem pratica desporto, a marca comercializa também uma grande variedade de produtos saudáveis prontos a consumir (granola, barras de cereais, ...) ou para elaborar as suas receitas preferidas. São produtos de qualidade com inúmeros benefícios para a saúde e que, na sua maioria, não encontramos facilmente à venda no comércio em geral como por exemplo: manteigas de frutos secos sem adição de açúcar ou sal (amendoim, cajú, amêndoa), óleo de coco, frutos secos, aveia, farinhas variadas (amaranto, teff, kamut, trigo sarraceno, ...) entre outros produtos. Além disso, também tem ao dispor do cliente vestuário desportivo.

Se ficaram curiosos, não deixem de passar pelo seu site (em português) e descobrir muito mais desta empresa, clicando aqui.


os produtos que a Myprotein gentilmente me enviou


Os produtos que irei testar nesta parceria são:

Manteiga de amêndoa

Manteiga de Amêndoa: Image 01
A manteiga de amêndoa tem um sabor fantástico e é uma fonte natural de gordura e proteína. As amêndoas são torradas com a pele castanha antes de serem moídas, não sendo adicionado mais nenhum ingrediente na sua composição e as gorduras mono e poliinsaturadas dentro da manteiga de amêndoa contribuem para a manutenção dos níveis normais de colesterol no sangue, tornando este produto um óptimo snack, 


Aveia instantânea

Aveia Instantânea
A aveia instantânea é uma fonte fantástica de hidratos de carbono com baixo IG, permitindo uma libertação lenta para a corrente sanguínea, sendo ideal para manter a energia ao longo do dia.
O seu formato ultra fino mantém todos os nutrientes e existe em vários sabores. Basta juntar à sua bebida favorita para obter um batido delicioso. Além disso, é um produto muito versátil podendo ser adicionado também a iogurtes, cremes, pães e bolos.


Farinha orgânica superfina de kamut
Farinha orgânica superfina de Kamut
A farinha de Kamut é uma farinha de trigo que pertence ao grupo da farinha de trigo duro. É uma farinha mais nutritiva que a de trigo convencional e tem um sabor semelhante a manteiga e avelã. Além disso, possui níveis mais altos de selénio, magnésio e zinco e contém também entre 20% a 40% de mais proteína do que as variedades de trigo normais.
É uma farinha baixa em sal e gordura saturada, podendo ser usada como substituto da farinha de trigo normal em várias receitas.


Farinha de amaranto superfina
Farinha de Amaranto Superfina
A farinha de Amaranto foi muito utilizada pelas civilizações astecas e incas das Américas pré-colombianas. É obtida pela moagem das sementes da planta de amaranto num pó fino e é uma fonte de proteína completa, contendo todos os aminoácidos essenciais. Também é uma boa fonte de magnésio e ferro e elevada em fibra dietética. Além disso, contém mais de 9g de fibra por 100g e é pobre em gordura saturada e sal.

Informações retiradas do site da Myprotein.


Para terminar, gostaria de agradecer à Myprotein pelos produtos que me enviaram e que, dos que já testei, gostei bastante. Em breve vão aparecer aqui as receitas que estou a testar ...


30 comentários:

  1. Olá Carla!
    Parabéns pela parceria :D
    Aguardo suas resenhas com manteiga de amêndoa (achei super bacanérrimo)e aveia instantânea que deve ser deliciosa além de ter baixo IG :p
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luli :) A manteiga de amêndoa é muito boa e para a semana sai já a primeira receita :D

      Eliminar
  2. Parabéns Carla.
    Beijinho!!!

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  3. Loyca pra saber se è bom,
    quando vc tomar faz um post pra gente….
    bjao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, Mayse :) Posso já dizer que a manteiga de amêndoa é deliciosa e a aveia instantânea faz um batido muito agradável para o pequeno-almoço ;)

      Eliminar
  4. Parabéns pela parceria!!
    Adoro a MyProtein ;)
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cláudia, só agora a conheci mas do que provei já gostei :)

      Eliminar
  5. Boa, boa! Parabéns! Que venham daí as receitas! Vai ser coisa boa de certeza! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Elisabete :) Quando recebi os produtos tive de ir logo testar a manteiga :D
      Para a semana já começam a sair as receitas :)

      Eliminar
  6. Parabéns pela parceria,..aguardamos as deliciosas receitas, que aí vêm,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mary, as receitas já estão em fase de testes :D

      Eliminar

  7. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Juliana pela visita e fico feliz por teres gostado :) E claro que vou já te fazer um a visita também :)

      Eliminar
  8. Boa! Que excelente parceria! Destas parcerias eu gostava de ter, mas não me calha nada! eheh ;) Tenho bastante curiosidade com alguns dos produtos, principalmente com a manteiga de amêndoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marlene. Posso-te já dizer que a manteiga de amêndoa é mesmo boa e foi logo o primeiro ingrediente que testei, vai sair já uma receita com ela na próxima semana :)

      Eliminar
  9. Muitos parabéns que venham mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Carla, mereces isso e muito mais. Este é dos meus blogs preferidos do tema. Adoro mesmo este teu cantinho. E depois conta mais sobre a manteiga de amendoa... comes como snack como assim? Estou super curiosa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Elisa, és sempre uma das pessoas que mais me aumenta o ego :D e espero que continues a gostar do meu blog durante muito tempo. É este tipo de comentário que faz com que valha a pena continuar ;)
      Quanto à manteiga de amêndoa, tenho utilizado em receitas que irão aparecer nos próximos tempos. Experimentei barrar no pão mas confesso que não gostei porque como esta manteiga não contém açúcar e é um pouco mais pastosa que a típica de amendoim, achei um pouco desagradável. No entanto, como substituição da tradicional manteiga em receitas, tem sido um êxito cá em casa :)

      Eliminar
  11. Sou fã da marca, tem sempre bons produtos e no geral até são acessíveis! Já provei essa manteiga de amêndoa e é mesmo uma perdição :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer que dos produtos que testei, gostei de todos mas a manteiga de amêndoa ganhou muitos pontos :P

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...