sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bolo bodas de ouro - 50 anos de casados


Hoje em dia, com tantos casamentos a acabar precocemente, quando se ouve falar de um que vai comemorar 50 anos de casados, temos de admirar e orgulhar de tal feito. 
Por isso, hoje não deixo aqui uma receita mas um bolinho para uma ocasião especial, o último bolo que fiz para a comemoração das bodas de ouro de um casal.
Um bolo de massa de pão-de-ló com recheio de baunilha e framboesa (3 camadas de bolo e 2 de recheio), pesando 5 kilos e meio (40x35x7,5cm). O maior bolo que fiz até hoje e a minha primeira experiência com pasta de açúcar. No final, fiquei muito orgulhosa do trabalho realizado, que tanto prazer me deu fazer e depois de saber que quem comeu gostou bastante, especialmente os "noivos", ainda fiquei mais feliz. 
Espero que também gostem desta minha primeira experiência em cake design e posso garantir que o bichinho já ficou comigo, adorei fazer e espero que muitas mais oportunidades surjam nesta área. Bom fim de semana para todos vós :)






26 comentários:

  1. Ficou lindíssimo! Ninguém adivinharia que foi a primeira experiência com pasta de açúcar. Está mesmo perfeito! E que data maravilhosa! Adorava um dia poder celebrá-la! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Elisabete, adorei fazer este bolo e ainda fiquei mais feliz ao saber que todos adoraram por fora e por dentro também ;)

      Eliminar
  2. Esta lindo mesmo! Adorei! Parabéns a ti pelo belo trabalho e também para o casal que faz 50 primaveras de casados! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Marlene, deu-me muito prazer fazer e para primeiro não me posso queixar ;)

      Eliminar
  3. Nossa que bolo mais lindo
    adorei e parabéns o trabalho ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado :)

      Eliminar
  4. Que bolo giro e muitas felicidades ao casal!

    ResponderEliminar
  5. Que bonito Carla! E que bonito esse caminho de 50 anos...quem me dera:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É verdade todos os dias se ouvem histórias de casais que se separam! :(
    Eu estou há 3 anos casada e estou há mais 10 com o meu Sarinho. Não me vejo de outra forma. Espero chegar aos 50.
    Que bonito trabalho Carla, ninguém diria que foi o primeiro. está super perfeito!!!! Parabéns. :D Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sara, este bolo deixou-me orgulhosa mesmo por isso, por ser o primeiro e até não ficar nada mal, modéstia à parte. Realmente 50 anos é um caminho bem longo mas com paciência, lá se chega ;)

      Eliminar
  7. Espectacular¡¡¡¡¡ enhorabuena, besos

    ResponderEliminar
  8. Olá Carla,
    Gostei muito. Podes continuar, porque para começar... está muitooooo bommmmm.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rosa, fico muito feliz em ouvir isso :)

      Eliminar
  9. E olha que sendo pela 1ª vez, a trabalhar com pasta de açúcar,...saíste-te muito bem. o bolo ficou lindíssimo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mary, fiquei realmente orgulhosa deste bolo, modéstia à parte :)

      Eliminar
  10. Realmente é de admirar, parabéns para o casal e para ti, pelo bolinho tão perfeito que fizeste :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, deu-me imenso prazer fazer este bolo ;)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...