segunda-feira, 11 de abril de 2016

# Bom humor nunca é demais # 3

Esta última semana foi daquelas para esquecer. O computador resolveu gozar com a minha cara e só me dava problemas. mas o pior é não conseguir descobrir o porquê e continuar a insistir numa resolução que parece não ter fim. Já me irritei, frustei, quase atirei com o portátil pela janela (ai se eu fosse rica), já me acalmei e parece que já vejo uma luz no fundo do túnel. 
Mas o bom deste problema (sim, porque tudo tem sempre um lado bom) é que tive de guardar tudo o que tinha no computador antes de o formatar e assim descobri este vídeo, bem antigo por sinal, que me voltou a fazer rir como da primeira (e segunda, terceira) vez que o vi. Todos os terroristas deveriam se espelhar no Achmed, assim o mundo seria um local bem melhor :)

 Vídeo retirado do Youtube

E agora digam lá se este não é o terrorista mais querido que já viram?


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sou fã deste artista, especialmente deste terrorista fofinho :)

      Eliminar
  2. Está bem giro :P
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que vejo, não consigo evitar um sorriso na cara :D

      Eliminar
  3. é engraçado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito engraçado
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, não consigo deixar de rir ao ver :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Vi isto há anos e ainda hoje me rio quando volto a ver :D

      Eliminar
  6. Haha :D Não vale a pena o computador perdido, mas já é uma situação melhorzinha :P Já tinha visto o vídeo, foi bom revê-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O computador já funciona bem outra vez, isto de não fazer as actualizações quando são pedidas, dá nisto, dores de cabeça e desespero :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...