terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O Vitinho faz anos ... parabéns

imagem retirada da net

Vitinho, Vitinho ... já estás tão velhinho

Quem nasceu nos anos 80 de certeza se lembra deste menino que aparecia sempre a seguir ao telejornal e mandava as crianças ir para a cama (eu era uma delas). As saudades que eu tenho dele , hoje já é um homem feito com os seus 30 anos. 
Ainda hoje me lembro dele, foram feitas várias versões ao longo de 11 anos e tenho pena que não exista um vitinho nos dias de hoje. Naquele tempo a infância era outra (no meu ver muito melhor) e ainda hoje me lembro dos desenhos animados (conheço as músicas de todos que via) ... bons e velhos tempos :)


" boa noite, dorme bem ... sonhos lindos, adeus e até amanhã " 

a minha versão (de 1986 a 1989)

video retirado do youtube




10 comentários:

  1. Oi Carla!
    Eu não conheci o Vitinho, mas já me simpatizei com ele kkkk
    Adorei a musiquinha também!
    Bjssss amiga, e parabéns p/o Vitinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tem tudo a ver com a geração de 80, quem é mais novinho não conheceu o menino das papas :)

      Eliminar
  3. Como eu gostava dele...tão ternurento este video. Adorei relembrar.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorava o Vitinho. Não via esta versão, mas foi daquelas coisas que ficam na memória para toda a vida :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente fica, acho que nunca mais se esquece :)

      Eliminar
  5. Não nasci nos anos 80, mas tinha uma almofada com a imagem e lembro-me tanto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ícone da infância portuguesa, seja qual for a geração :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...