domingo, 20 de novembro de 2016

Resumo da semana ... as receitas #2

Domingo de chuva pede um bom filme na tv, uma manta e uma taça de pipocas (ou um chá quente com uma fatia de bolo, no meu caso). Este será de certeza o meu programa para esta tarde, só falta mesmo escolher o filme!!!
Mas como domingo também é o dia que procuro visitar com mais tempo todos os blogues que tento seguir, deixo aqui um resumo deste cantinho mais ou menos guloso para todas as pessoas que, tal como eu, usam o fim-de-semana para estarem actualizadas. Assim, desta forma, não perdem nada do que se passou por estes lados ... 
Mas também queria agradecer a todos vós que por aqui passaram e continuam a vir sempre me visitar porque neste momento o blog já conseguiu passar as 200.000 visualizações, algo que não seria possível sem vocês, amigos presentes desse lado que nunca me abandonam e vêm espreitar as minhas singelas receitas, muito obrigado de coração :) 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...