domingo, 27 de novembro de 2016

Resumo da semana ... as receitas #3

Está frio, o dia cinzento com pingas à mistura e só me apetece andar de pijama pela casa, estou tão preguiçosa hoje, mais do que o costume mesmo ... E quando assim é, já sei qual será o meu serão à tarde, filme e manta fofinha, com uma chávena de algo bem quente e um docinho a acompanhar :) 
E agora, para quem não conseguiu acompanhar o blog durante a semana, aqui fica o compacto, um bom domingo para todos e que seja bem guloso.



18 comentários:

  1. Se não me engano acompanhei todos eles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens toda a razão Sofia, sempre presente linda :)

      Eliminar
  2. Só coisinhas boas :) Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as partilhas.
    Cá espero pelas novas receitas. :-)

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/11/na-cozinha-com-e-uma-mescla-de-receitas.html

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo curiosa com aquele guisado de feijão! O folhado de maçã também me atarantou o juízo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisabete, se não encontrares este feijão que acaba por ser um pouco difícil de encontrar, infelizmente, experimenta por exemplo substituir por lentilhas, vai ficar ligeiramente parecido ;)

      Eliminar
  5. Txiii sei que já perdi tanto mas vou e tenho mesmo de me põr a par! Não precisava de ver esta compilação para saber o que andava a perder porque aqui eu sei que a cada post perdido, perco mesmo alguma coisa!! vou me actualizar e claro tirar muitas ideias para a minha barriguinha gulosa:)
    E os domingos são tão bons assim como tu os descreveste! Adoro adoro adoro!!
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Elisa, nem imaginas as saudades que já tinha de te ter por aqui. Gosto muito de ti e tu sabes. E agora também já sabes que ao domingo tens assim uma compilação, eu compreendo que nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos, infelizmente, e por isso criei este tipo de post para manter todos os meus visitantes sempre actualizados ;) Boa semana, linda :)

      Eliminar
  6. Uma semana rica e cheia de muitas e boas delícias. Acho que me servia de tudo um pouco. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aiii o pudim....!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que rica e deliciosa semana,...fiquei curiosa com o sabor desse bolo de aniversário sueco :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mary. Aconselho-te vivamente a provar, é dos bolos que mais gostei nos últimos tempos, virei mesmo fã :)

      Eliminar
  9. Tudo tão bom! Vejo o pudim a piscar-me o olho :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...