terça-feira, 26 de janeiro de 2016

# Bom humor nunca é demais # 2

O que seria da vida sem umas risadas à mistura? Para mim, uma das características que mais aprecio no ser humano é mesmo o bom humor e adoro quando me fazem rir. Não gosto de ser pessimista e procuro encarar qualquer desafio com um sorriso nos lábios. Mas como a vida nem sempre nos dá motivos para rir, temos de procurar outras formas de conseguir um sorriso e nessas alturas acho muito importante que nunca nos esqueçamos dos nossos humoristas, do melhor que se faz por Portugal (ou neste caso, se fez) e relembrar alguns ícones que se tornaram imortais. Sendo assim, deixo-vos aqui um dos meus humoristas preferidos de sempre, o imortal Raul Solnado, para vos animar logo pela manhã ...

Raúl Solnado, com a guerra de 1908 (ai se todas as guerras fossem assim). Vídeo retirado do youtube 




Raul Solnado: Parou a fábrica de rir
imagem retirada da net
Raúl Solnado foi um humorista, actor e apresentador de televisão português. Para mais informações entrem aqui.

6 comentários:

  1. Sem dúvida uma referência no humor nacional.
    Sorri sempre :)
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
  2. Raúl Solnado para mim é sinónimo de vaca Cornélia!! Deve ser porque sou Açoriana! Adoro humor e comédia. Aliás, os filmes de comédia são os meus favoritos, mas tem de ser boa comédia e não comédia tonta! É que para dramas já basta os da vida! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou uma fã incondicional de boa comédia, tenho pena é que agora o tipo de humor tenha critérios tão baixos e parece que tudo é considerado comédia, mesmo aquilo que entra num exagero tal e se torna parvoíce. Mas estamos cá nós público para realmente decidir quando nos devemos rir ou não :)

      Eliminar
  3. Saudades dele. Gostei deste registo no teu blog:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Elisa, acho que um blog deve reflectir os gostos de quem o escreve e este é mais uma das coisas que adoro, porque a vida sem sorrisos não tem interesse :D
      Uma forma de desanuviar as ideias ...

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...