domingo, 31 de janeiro de 2016

Nostalgia - a quantas andas . . .

Hoje acordei nostálgica, acho que todos temos dias assim ... 
E quando isso acontece nada como alimentar mais um pouco essa nostalgia e relembrar tudo aquilo que nos acompanha ao longo dos anos. Neste caso nada melhor do que umas músicas, daquelas que me fizeram muito feliz na adolescência e que continuam a fazer parte da minha vida, daquelas que nos tocam directamente no coração e nos fazem pensar e sonhar ... 
No meu caso o repertório é longo e a escolha é difícil mas deixo-vos aqui um cheirinho da minha adolescência musical (daquela altura em que a vida era muuuuito complicada) ... um dia feliz e nostálgico (quem sabe) para vocês também :)


Esta fiquei a conhecer no Chuva de Estrelas, cantada pelo Carlos Bruno, lembram-se do programa? 
E nunca mais a larguei ...

R.E.M. - everybody hurts 
(video retirado daqui)

E esta, é daquelas músicas de meninas românticas na adolescência com as hormonas ao rubro, lembram-se ... 

Extreme - more than words
(video retirado daqui)

E um grupo português que também merece estar aqui e eu passava a vida a cantarolar com as amigas, fiquei tão triste quando acabaram ...

Silence 4 - borrow
(video retirado daqui)

Eu não disse que estava nostálgica ... nem consigo escolher uma música só :D
E vocês, o que ouviam na vossa adolescência? Contem-me tudo ...


10 comentários:

  1. Eu também ouvia essas músicas, e gostava muito de Nirvana, Bush e Placebo. Provavelmente não estamos muito distantes na idade. ;) Quanto aos Silence 4 adorei voltar a ouvi-los quando eles se juntaram ainda não há assim muito tempo para alguns concertos. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales dos Nirvana, como eu gostava e gosto de "come as you are" :)

      Eliminar
  2. Ai querida, nostaliga tem sido o meu nome do meio ultimamente! Tenho sentido umas saudades daquilo que já passou e não volta mais. Quanto ao que ouvia, é dificil dizer porque toda eu sou música! A música corre-me nas veias! Gosto de todos os etilos, depende do estado de espírito! Ficava aqui o dia todo a enumerar o que ouvia e não chegava a dizer metade! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também ouvia essas músicas. Foi mesmo bom recordar agora:) E claro que me lembro do programa ehehe seguia religiosamente:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu nem 30 anos tenho, mas sou muito saudosista...aliás, devia encarar mais o presente/futuro...mas claro que há dias assim...então quando ouvimos uma música que nos recorda algo! Gosto de todas as músicas que mostras, mas as duas primeiras são muito dramáticas para os meus ouvidos :D eheh mas gosto dos silence 4...

    Eu era 3 Doors Down, Nickelback, Bush, e músicas que fossem mais ouvidas no principio 2000...ah, e para lamechice gostava muito da Shania Twain :D eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora tenhamos de olhar para a frente também sabe bem olhar para trás e relembrar os bons momentos :)

      Eliminar

Obrigado pela visita, se gostou deixe o seu comentário ou faça "like".
Volte sempre que quiser :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...