sábado, 9 de janeiro de 2016

Mixa - o creme corporal que tem dado que falar


Olá a todos :)

Hoje o tema é um pouco diferente do habitual mas achei que merecia um espacinho aqui no blog. Fui escolhida pela Youzz para experimentar um creme corporal que tem invadido o ecrã de televisão com propagandas. Sim, estou a falar do creme Mixa...

imagem retirada da net

Mixa é uma marca criada em 1924 na farmácia e procura cuidar da nossa pele ao longo das várias etapas de crescimento. É especialmente indicada para quem sofre de pele seca e/ou sensível, Hoje em dia, encontra-se à venda em todos os hipermercados a preços acessíveis. Se quiserem saber mais sobre a marca é só darem uma espreitadela aqui.


Confesso que nunca tinha testado a marca, apenas tinha ouvido falar mas deixo-vos aqui a minha apreciação sobre o produto que experimentei, o Leite Corporal Nutritivo Surgras, para pele seca. Este leite corporal tem como objectivo principal nutrir e reparar intensamente a pele e sofreu todos os testes dermatológicos a fim de minimizar os riscos de alergias. Como tal, na minha opinião:

- o cheiro é bastante agradável, suave e nada incomodativo;

- a textura, embora pareça um pouco espessa, é facilmente absorvida pela pele e não fica gordurosa;

- nota-se logo uma diferença positiva desde a primeira aplicação;

- a pele fica visivelmente mais hidratada e com uma suavidade muito agradável;

- o preço é acessível, varia entre os 4,89€ (no jumbo) e os 7,49€ (no continente). É engraçado como de hiper para hiper existe uma diferença assim tão grande;

- a embalagem tem 250ml e vem com um doseador que facilita a aplicação;


Concluindo, Mixa surpreendeu-me pela positiva, não enganou na publicidade e realmente cumpre o que promete. Posso dizer que conseguiu cativar-me e recomendo vivamente esta marca. E vocês, já conheciam a marca?

#youzzmixa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...